Demetrius Hewlin morreu horas depois de Russell King, nesta terça-feira

Mulher deixa flores em frente a escola de Chardon, em Ohio (Aaron Josefczyk / Reuters)
Um terceiro estudante americano não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira, um dia depois de um atirador invadir uma escola de Chardon, em Ohio, e ferir os alunos. A última vítima, Demetrius Hewlin, morreu horas depois de Russell King, de 17 anos, que estava hospitalizado em estado grave, depois de levar um tiro na cabeça. Ambos tiveram morte cerebral.
A primeira vítima fatal foi identificada na segunda-feira como Daniel Parmertor, 16 anos, que morreu também no hospital pouco após ser gravemente ferido. Os outros dois jovens atingidos pelos disparos seguem internados no Hospital Hillcrest, de Mayfield Heights: Joy Rickers, de 18 anos, encontra-se estável, enquanto o estado de Nicholas Wajczak, de 17 anos, é considerado grave.
O autor dos disparos, identificado como TJ Lane, abriu fogo com uma arma curta contra um grupo de estudantes no refeitório da Chardon High School, no início do dia de aulas, na segunda-feira. O acusado também é aluno da instituição onde estudam 1.150 jovens. Testemunhas descrevem Lane como um "marginalizado" que era vítima de perseguição por parte de outros companheiros, e disseram que havia publicado advertências no Twitter e mensagens alarmantes no Facebook.
As redes de televisão divulgaram uma foto não datada, em preto e branco, onde o autor dos tiros aparece de cabelo curto com uma jaqueta de couro. A polícia e o FBI, no entanto, não confirmaram a identidade do suspeito, que permanece sob custódia e será levado a um tribunal na tarde desta terça-feira.
(Com agências EFE e France-Presse)
Nenhum comentário:
Postar um comentário