Um dos grandes desafios enfrentados pelo atual gestor da Saúde Pública de São Miguel das Matas têm sido relacionado ao PSF da sede que atualmente passa por uma mega reforma e ampliação e breve será entregue à comunidade.
Nesta segunda – feira pela manhã, um pai procurou a Redação para relatar que seu filho estava com febre, vomitando e com diarréia e não pode ser atendido, pois a recepcionista informou que só são atendidas 15 (quinze) fichas e por isso não poderia atender a criança.
Antes mesmo, alguns pacientes que aguardavam o atendimento, presenciaram uma discussão entre o médico e alguns funcionários do PSF, que por conta da reforma e ampliação do espaço próprio, as consultas e demais atendimentos acontecem no Centro Catequético, disponibilizado pela Igreja Católica.
Está não foi à primeira vez em que pacientes reclamam do atendimento do PSF – Eduardo Souza Santos. Mudanças no quadro de funcionários já aconteceram e o problema persiste. Ninguém no Posto de saúde quis falar sobre o episódio.
Fonte:Criativa Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário