Lançamento da campanha “Liquida Salvador” e as adequações dos varejistas para atender aos novos consumidores provenientes da ascensão econômica, esteve entre os temas discutidos por Alberto Serrentino, consultor de varejo, em entrevista concedida a Mário Kertész na manhã desta quarta-feira (29).
O consultor aponta para importância do planejamento para grandes liquidações, que movimentam a economia do varejo e traz os novos consumidores que passaram a existir graças a ascensão social.
Alberto Serrentino declarou que as mudanças na escala econômica das classes menos favorecidas do país, e que hoje tem um poder maior de consumo, movimenta o mercado do varejo e modifica os padrões de consumo, o que leva os varejistas a buscarem novas formas de cativar tais consumidores.
“Os empresários são muito ágeis em se adaptar, as empresas estão respondendo e reagindo muito rápido, por perceberem que ao mudarem de classe social os consumidores têm seus hábitos de consumo próprio e uma lógica própria que precisa ser identificada”, afirmou.
O consultor aponta para importância do planejamento para grandes liquidações, que movimentam a economia do varejo e traz os novos consumidores que passaram a existir graças a ascensão social.
Alberto Serrentino declarou que as mudanças na escala econômica das classes menos favorecidas do país, e que hoje tem um poder maior de consumo, movimenta o mercado do varejo e modifica os padrões de consumo, o que leva os varejistas a buscarem novas formas de cativar tais consumidores.
“Os empresários são muito ágeis em se adaptar, as empresas estão respondendo e reagindo muito rápido, por perceberem que ao mudarem de classe social os consumidores têm seus hábitos de consumo próprio e uma lógica própria que precisa ser identificada”, afirmou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário