O Twitter adquiriu a Dasient, uma empresa de segurança virtual que
protege softwares e serviços on-line contra malwares e outras pragas.
Com a compra de novas tecnologia, o microblog pretende proteger seus
membros de link maliciosos publicados em larga escala na internet.
"A equipe da Dasient está animada para anunciar que a companhia foi adquirida pelo Twitter!", diz o comunicado no blog da companhia que afirma ainda que a compra tem efeito imediato.
Em razão do negócio, a companhia afirmou que não poderá receber novos clientes e irá trabalhar com foco no microblog.
"Vamos levar nossa tecnologia, ferramentas e equipe para a equipe de engenharia do Twitter", afirmam.
Dona de uma plataforma antimalware lançada em 2009 e capaz de rastrear URLs (links) com conteúdo nocivo, a companhia chamou a atenção do Twitter por também possuir um serviço de antimalvertising - malicious advertising, ou publicidade maliciosa em português - lançado em 2010. O golpe usa a penetração dos anúncios on-line para espalhar vírus na internet.
Em meados de 2001, o Twitter lançou o seu próprio encurtador de links, após muitos pedidos dos usuários. Ao colar um link, de qualquer tamanho, o endereço URL é reduzido a apenas 19 caracteres.
Na ocasião, o microblog afirmou que links maliciosos com conteúdos nocivos estariam com os dias contados.
"A equipe da Dasient está animada para anunciar que a companhia foi adquirida pelo Twitter!", diz o comunicado no blog da companhia que afirma ainda que a compra tem efeito imediato.
Em razão do negócio, a companhia afirmou que não poderá receber novos clientes e irá trabalhar com foco no microblog.
"Vamos levar nossa tecnologia, ferramentas e equipe para a equipe de engenharia do Twitter", afirmam.
Dona de uma plataforma antimalware lançada em 2009 e capaz de rastrear URLs (links) com conteúdo nocivo, a companhia chamou a atenção do Twitter por também possuir um serviço de antimalvertising - malicious advertising, ou publicidade maliciosa em português - lançado em 2010. O golpe usa a penetração dos anúncios on-line para espalhar vírus na internet.
Em meados de 2001, o Twitter lançou o seu próprio encurtador de links, após muitos pedidos dos usuários. Ao colar um link, de qualquer tamanho, o endereço URL é reduzido a apenas 19 caracteres.
Na ocasião, o microblog afirmou que links maliciosos com conteúdos nocivos estariam com os dias contados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário