Postagens populares

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Delegado diz que outra acusação de estupro contra ex-BBB não interfere nas investigações no Rio

21modelo
Modelo diz ter sido violentada por Daniel quando dividiam apartamento na Itália, onde trabalhavam

O delegado Maurício Mendonça, da Delegacia da Taquara (32ª DP), zona oeste do Rio, disse nesta segunda-feira (23) que possíveis antecedentes criminais do ex-BBB Daniel, de 31 anos, não devem interferir nas investigações que apuram a suspeita de estupro na casa do Big Brother Brasil (TV Globo). Além de ser suspeito de abusar sexualmente da sister Monique, de 23 anos, enquanto ela dormia, o carioca é alvo de uma nova denúncia de estupro.
Em entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, a modelo Tatiane Eyng disse que Daniel a violentou quando eles dividiam um apartamento na Itália. Na semana passada, Tatiane formalizou a denúncia no Juizado de Violência Doméstica, em São Paulo. Mendonça, que investiga a suspeita de abuso sexual na casa do BBB ao lado do titular Antônio Ricardo Nunes, disse que a nova acusação não deve complicar a situação do modelo no Rio.
- Eu fiquei sabendo pela imprensa da nova denúncia de estupro. Nós não vamos diligenciar nada que não tenha a ver com a área da nossa delegacia. Os antecedentes criminais não devem interferir nesse inquérito. Pode interferir na Justiça numa possível fixação de pena, caso o juiz entenda os antecedentes como agravantes.
Mesma cena
Tatiane disse que ficou chocada quando viu a cena do BBB, quando Daniel estava na cama com Monique, porque diz ter sido a mesma coisa que aconteceu com ela.
- Quando eu a vi a cena no Big Brother, eu choquei, porque a mesma coisa aconteceu comigo. Quero um pouquinho de justiça e resolvi falar porque posso ajudar a tirar uma pessoa má de circulação.
Tatiane conta que morou com o modelo e a ex-namorada dele em Milão, na Itália, onde os três trabalharam como modelo. Ela diz que era assediada constantemente por Daniel, que ele mandava mensagens pornográficas por telefone e que, certa vez, chegou a entrar nu no banheiro enquanto ela tomava banho.
Ainda segundo a modelo, em outra ocasião, ela acordou com Daniel pelado em cima dela e diz que o estupro foi consumado.
- Eu acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão; Chegou a consumar [o estupro]. Nessa hora eu acordei, mas aconteceu.
Tatiane foi ao Juizado de Violência Doméstica, em São Paulo, e formalizou uma denúncia contra Daniel. Por meio de  suas advogadas Adiléia Triane e Luciana Egito, Daniel disse que não se lembra de nada parecido e negou as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário