
Apesar de não poder dizer muita coisa, pois assinou um contrato com a Rede Globo, Netinho revelou que tomou a decisão na noite anterior do dia em que divulgaram os nomes, em que foi censurado em uma conversa. "Em todas as entrevistas e seletivas me perguntaram sobre isso e sempre falei a verdade. Eles tinham conhecimento do assunto e depois pediram para que eu não fizesse."
O advogado não dará mais detalhes sobre o assunto, mas afirma que não é nada ligado à sexualidade ou a drogas. "Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito."
A mãe do participante também deu uma declaração sobre o caso: "Ele voltou abatido, disse que ficou sem dormir desde que chegou ao hotel no Rio. Eu, a irmã e o sogro dele ficamos chateados porque tínhamos apoiado a decisão de ele participar”. E ela aproveitou para criticar a emissora: "Queriam manipular o Netinho e ele não aceitou".
Nenhum comentário:
Postar um comentário